Mais um belo contributo de CS para o entendimento da história recente do Felgar. Merece leitura atenta. Que falta faz nos dias que correm uma Comissão de Proprietários forte e coesa... Em boa verdade importa sublinhar que estes proprietários eram, maioritariamente, proprietários-trabalhadores dos seus terrenos e não apenas mandadores. Mais trabalhadores do que proprietários como os tempos recentes vieram a demonstrar!
Eu que conheci essa instituição,gostaria saber ém que ano foi extinta a ùltima comissão de proprietàrios no Felgar e porquê se possivel,,,,,Antonio da Queija
Subscrevo porque na minha aldeia, Urros, e em todas, certamente, passa-se o mesmo; e há, realmente, necessidade de uma Comissão de Proprietários. Arinda Andrés
Na página 11 pode ler-se: "terá sido à freguesia de Urros que os proprietários fundadores da nossa Comissão de Proprietários foram buscar a inspiração, a troca de ideias e os conhecimentos necessários e essenciais para se abalançarem na criação desta nova entidade"
Mais um belo contributo de CS para o entendimento da história recente do Felgar. Merece leitura atenta.
ResponderEliminarQue falta faz nos dias que correm uma Comissão de Proprietários forte e coesa...
Em boa verdade importa sublinhar que estes proprietários eram, maioritariamente, proprietários-trabalhadores dos seus terrenos e não apenas mandadores. Mais trabalhadores do que proprietários como os tempos recentes vieram a demonstrar!
Eu que conheci essa instituição,gostaria saber ém que ano foi extinta a ùltima comissão de proprietàrios no Felgar e porquê se possivel,,,,,Antonio da Queija
EliminarSubscrevo o texto, mais do que uma vez!
ResponderEliminarArinda Andrés
Subscrevo porque na minha aldeia, Urros, e em todas, certamente, passa-se o mesmo; e há, realmente, necessidade de uma Comissão de Proprietários.
ResponderEliminarArinda Andrés
Na página 11 pode ler-se:
Eliminar"terá sido à freguesia de Urros que os proprietários fundadores da nossa Comissão de Proprietários foram buscar a inspiração, a troca de ideias e os conhecimentos necessários e essenciais para se abalançarem na criação desta nova entidade"