quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Torre de Moncorvo - Projeto de Prevenção e Combate à Violência Doméstica/Familiar Contra Idosos



No seguimento da implementação do projeto de Prevenção e Combate à Violência Doméstica/Familiar Contra Idosos em Torre de Moncorvo têm lugar nas freguesias do concelho, durante o mês de Fevereiro, várias ações de esclarecimento, promovidas pelo Núcleo de Atendimento à Vitima de Violência Doméstica.
Assim, no próximo dia 21 de Fevereiro realiza-se a ação “O Direito a Ser Idoso” no Felgar, pelas 14h00, e em Felgueiras às 16h00. No dia 24 de Fevereiro será a vez de Carviçais, às 10h00, e Horta da Vilariça, às 18h00. Nas freguesias do Larinho e Lousa tem lugar no dia 28 de Fevereiro, às 15h00 e 16h30, respetivamente.
Já em Torre de Moncorvo realiza-se dia 29 de Fevereiro, às 18h00. Todas as sessões decorrem nas sedes das referidas Juntas de Freguesias.
Esta iniciativa pretende sensibilizar a população para a violência contra idosos, assim como identificar e sinalizar os idosos vítimas de violência doméstica no concelho.

Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, 17 de Fevereiro de 2016
Luciana Raimundo

1 comentário:

  1. Boa tarde

    Caro Administrador desta Pagina pergunto eu na minha humilde pessoa só vão existir estas sessões de esclarecimento 6 aldeias deste concelho ou as restantes serão no mês de Março.

    Porque existem mais Seniores no concelho que a memoria não me trai, Peredo dos Castelhanos, Urros, Maçores, Mós, Souto da Velha, Carvalhal, Sequeiros, Açoreira, Adeganha, Cardanha, Junqueira, Cabeça Boa, Foz do Sabor e Castedo e sem falar de todas as anexas respectivas

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.