quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

TREATRALMA - I Mostra de Artes Cénicas de Torre de Moncorvo - CONVITE

Exmos./as. Senhores/as
Clique na imagem para ampliar
A Associação GAFT - Alma de Ferro, em parceria com o Município de Torre de Moncorvo, objectivando o desenvolvimento cultural e a democratização do acesso à arte e à intensificação de acções de produção e formação teatral, tem a honra de convidá-lo para o evento doTEATRALMA - I Mostra de Artes Cénicas de Torre de Moncorvo, a acontecer nos dias 6 / 7 /13 e 14 de Fevereiro de 2016.
O presente convite, para além de contar com a vossa ilustre presença ao longo do evento, também se estende à sua participação, em especial, na cerimónia de abertura desta primeira mostra de artes cénicas, a acontecer dia 6 de Fevereiro (Sábado), às 14h00, no Cine Teatro de Torre de Moncorvo.
A programação do TEATRALMA -  I Mostra de Artes Cénicas, conta com espectáculos teatrais do grupo anfitrião GAFT - Alma de Ferro e de grupos vindos de vários locais do país como Esmoriz, Viseu, Pinhal Novo e Lisboa; a acontecerem nos dias 6 / 7 / 13 / 14 de Fevereiro, às 21h30, no Cine Teatro de Torre de Moncorvo. Além disso, haverá outras actividades, ao longo do dia, mais voltadas para aformação de actores (dias 7 e 13 de Fevereiro), ministrados por formadores acreditados e de grande relevo no mundo da arte teatral eoficinas de trabalho de artes cénicas (14 de Fevereiro), promovidas pelo GAFT - Alma de Ferro.
Para mais informações acerca do programa e inscrições nos workshops de formação, consultar o seguinte link  (informação disponível em breve!) - https://www.facebook.com/almadeferro.grupo/ 
ou contactar o grupo de teatro GAFT - Alma de Ferro, através dos seguintes contactos:
- Programação e informações sobre o evento: almadeferro2008@hotmail.com
- Inscrições nos Workshops: São Lemos - 914 219 131

A sua presença, participação e divulgação é(-nos) muito importante e preciosa!
Saudações Férreas,
GAFT - Alma de Ferro

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.