sábado, 27 de fevereiro de 2016

Comenius Multilateral School Partnerships

O Agrupamento de Escolas de Moncorvo recebeu esta semana docentes da Escola de Karaman da Turquia e da Escola de Koszecin da Polónia, no âmbito do Programa “Comenius Multilateral School Partnerships”.
A escola turca fez-se representar pelo director e por três docentes. A delegação polaca era constituída pelo director e por duas docentes.
No primeiro período lectivo o encontro dos docentes foi realizado na Turquia.
Brevemente será a Escola Polaca a receber os intervenientes no projecto.

O programa pode ser consultado na página do Agrupamento de Escolas de Torre de Moncorvo.





Reedição de posts desde o inicio do blogue

6 comentários:

  1. O blogue saúda e dá as boas-vindas ao amigo e colaborador dr.António Manuel Teixeira.Aguardamos as surpresas da "caixa de sapatos".

    ResponderEliminar
  2. Desta equipa muito espera o futuro do concelho. Nas suas mãos (e outros mais) estão as crianças e jovens do concelho.

    ResponderEliminar
  3. Nas fotos de "familia" vem sempre o nome dos intervenientes.Vamos lá a identificar todos eles ,pois, quando daqui a vinte anos, mostrar o blog aos meus filhos, há nomes que de certeza se apagaram da minha memória

    ResponderEliminar
  4. Parabéns a todos.Viva Moncorvo!

    ResponderEliminar
  5. Na última foto, registada na Biblioteca da Escola Secundária Dr. Ramiro Salgado podemos ver, da esquerda para a direita:

    Prof.ª Zahide Çömlekçi (Turquia), Prof. Mesut Tekin (Director da Escola Turca), Dª Maria do Carmo (assistente operacional), Prof. Alberto Areosa (Director do Agrupamento de Escolas de Moncorvo), Profª Andreia Póvoa, Profª Olinda Braz (Biliotecária), Prof.ª Katarzyna Janiczek (Polónia), Prof.ª Anna Franke (Polónia), Prof.ª Züleyha Şener (Turquia), Prof. Adam Małyska (Director da Escola Polaca), Prof.ª Ana Olazabal, Prof. Mehmet Sarıbaş (Turquia) e um aluno turco.

    ResponderEliminar
  6. Mais uma vez a Biblioteca Escolar dá também o seu contributo para as actividades que se vão desenvolvendo nas escolas e , quantas vezes propõe outras com o intutito de ajudar os docentes a obter o sucesso educativo dos nosos alunos e enriquecer a sua cultura geral. Sou Professora Bibliotecária, tal como a Professora Olinda, e para todos os meus parabéns.

    Vera Pessoa
    Professora Bibliotecária do Agrupamento de Carrazeda de Ansiães

    ResponderEliminar