Grémio Literário Vila-RealenseCâmara Municipal de Vila Real
PEDRO CASTELHANO: “(RE)CANTOS D’AMAR MORTO”
Recebemos com natural regozijo a notícia de que Âncora Editora ― uma das que mais atenção tem prestado aos autores trasmontanos e alto-durienses ― acaba de criar uma colecção de poesia, intitulada Universos. E também nos causou grande prazer saber que a colecção é inaugurada com um livro de Pedro Castelhano (pseudónimo de Rogério Rodrigues, Moncorvo, 1947), cuja voz poética se encontrava há demasiado tempo silenciada. O autor é, além de poeta e novelista, jornalista de créditos firmados e com vários prémios no currículo. O livro vai ser apresentado em Moncorvo, no dia 19 de Março de 2011, pelas 15h00, na Biblioteca Municipal de Moncorvo. Apresenta Amadeu Ferreira, também poeta e grande paladino do Mirandês. BY GOOGLEMAN
Se tudo correr como espero (a crise politica anda a enredar-nos e, sobremaneira, os eleitos do povo...)lá estarei com um homem bom de Picote. Até lá (como dizem agora os apresentadores das tv's). José Albergaria
Não falto!...elevo amigos
ResponderEliminarEu também não falto. Vou com amigos e levo uma amiga.
ResponderEliminarAbração
Júlia
Todos devemos estar presentes para agradecer o que ele tem feito por Moncorvo.
ResponderEliminarGrémio Literário Vila-RealenseCâmara Municipal de Vila Real
ResponderEliminarPEDRO CASTELHANO: “(RE)CANTOS D’AMAR MORTO”
Recebemos com natural regozijo a notícia de que Âncora Editora ― uma das que mais atenção tem prestado aos autores trasmontanos e alto-durienses ― acaba de criar uma colecção de poesia, intitulada Universos.
E também nos causou grande prazer saber que a colecção é inaugurada com um livro de Pedro Castelhano (pseudónimo de Rogério Rodrigues, Moncorvo, 1947), cuja voz poética se encontrava há demasiado tempo silenciada.
O autor é, além de poeta e novelista, jornalista de créditos firmados e com vários prémios no currículo.
O livro vai ser apresentado em Moncorvo, no dia 19 de Março de 2011, pelas 15h00, na Biblioteca Municipal de Moncorvo. Apresenta Amadeu Ferreira, também poeta e grande paladino do Mirandês.
BY GOOGLEMAN
Se tudo correr como espero (a crise politica anda a enredar-nos e, sobremaneira, os eleitos do povo...)lá estarei com um homem bom de Picote.
ResponderEliminarAté lá (como dizem agora os apresentadores das tv's).
José Albergaria