terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

TORRE DE MONCORVO - COABITAÇÃO













Click nas imagens para aumentar.
A fotografia da esquerda foi tirada na rua das Flores; a da direita, no adro, junto à Senhora do Coberto
Reedição de posts desde o inicio do blogue

3 comentários:

  1. 1ª FOTOGRAFIA:
    Sobre a 2ª folha do cartaz do 1º de MAIO, com a imagem forte dos protestos dos trabalhadores, ( estamos mesmo a ouvi-los) : " Abaixo a corrupção, a roubalheira é demais, o trabalho é mal pago, os impostos a crescer, o desemprego um horror e os salários a encolher " , pois sobre esse cartaz foi colado um segundo : “OLIMPICA-MAIO” que, desde o White Party até ao Calpi Party, passando pelas Playboy Girls, Fiesta Latina, Girls’Fever, (Viv’ó English) , tenta aliciar a malta para esquecer todos os males que , no dizer do 1º cartaz , nos estão a afligir.
    Será que o povo tem razão quando diz : “Tristezas não pagam dívidas” ? Mas vamos pagá-las todas, nós , o povo. Os grandes corruptos e as grandes fortunas não pagarão um cêntimo .

    2ª FOTOGRAFIA:
    Está explicada a razão de tanta poeira a encobrir a Senhora do Coberto: é para Nossa Senhora não ver os semi-nus, bronzeados e agressivos, mesmo em frente do seu nicho !!

    Júlia

    ResponderEliminar
  2. Uma vergonha, nao sei onde param os senhores do IPAR ou seja lá quem for que manda nestas coisas por acaso ainda nao viram isto?, se eu quiser fazer alguma obra na zona do castelo (está instalado uma lixeira a céu aberto, na zona do castelo perguntem ao ecritor abilio campos monteiro que escreveu já aos senhores do IPAR ou seja lá quem for que manda nestas coisas para ver esta vergonha em frente dos correios e da camara municipal de torre de moncorvo há muitos anos, tantos que ele já perdeu a conta) mas como eu ia dizendo se alguem quiser fazer uma obra na zona do castelo (rua da misericordia e sapateiros) vem os senhores do IPAR ou seja lá quem for que manda nestas coisas para se fazer isto e aquilo quando o exemplo vem de cima e está há vista de todos, assim nao acho que a camara podia ter uma palavra a dizer nestas coisas se a quiser ter, tenho as minhas duvidas

    ResponderEliminar
  3. É a imagem do IPPar que agora mudou de nome par IGESPAR.Andam tecnicos à solta passeando por Tras os Montes e não miram nada.Acabem com eles ,desemprego como tantos nós.Aproveitem a crise para limpar a casa.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.