sábado, 1 de agosto de 2015

Mogadouro - Detido suspeito de violar mulher de 80 anos


Em comunicado, a Unidade Local de Investigação Criminal de Vila Real da PJ refere que os factos ocorreram no domingo, pelas 20:45, quando o desempregado se introduziu na casa da vítima, em Mogadouro, e, depois de manifestar, a violou, apoderando-se de "uma pequena quantia de dinheiro".

De acordo com a PJ, "em virtude da resistência da vítima, esta sofreu alguns ferimentos que exigiram tratamento hospitalar".
"Os factos ocorreram no dia 26 de Julho de 2015, cerca das 20:45, em Mogadouro, tendo para o efeito o arguido se introduzido na habitação da vítima, uma idosa de 80 anos. Após ter maniatado aquela, o arguido violou-a e apoderou-se de uma pequena quantia em dinheiro", descreve a PJ.
Aquela força polícial explica ter contado "com a colaboração dos militares do Posto da GNR de Mogadouro nas diligências efetuadas para a identificação do arguido".
De acordo com a PJ, o detido, "sem ocupação laboral, vai ser presente a interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas".

Fonte: http://www.noticiasaominuto.com/pais/430036/detido-suspeito-de-violar-mulher-de-80-anos-em-mogadouro

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.