quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Torre de Moncorvo - Recebe Ministro do Ambiente e Secretário de Estado da Alimentação

No próximo dia 28 de Agosto, sexta-feira, o Ministro do Ambiente, Ordenamento do Território e Energia, Eng.º Jorge Moreira da Silva, participará nos Paços do Concelho, pelas 15h00, na assinatura do protocolo entre a Câmara Municipal de Torre de Moncorvo e o Instituto Politécnico de Bragança para a abertura de um curso Técnico Superior Profissional de Prospeção Mineral e Geotécnica em Torre de Moncorvo, seguindo-se a assinatura de um outro protocolo entre o Instituto Politécnico de Bragança e as empresas de extração da região, para proporcionarem estágios aos alunos e absorverem a mão-de-obra qualificada. Terá ainda lugar a inauguração das obras de requalificação dos Paços do Concelho.
No mesmo dia, mas durante a manhã, às 11h00, será recebido na Biblioteca Municipal de Torre de Moncorvo o Secretário de Estado da Alimentação e da Investigação Agroalimentar, Dr. Nuno Vieira e Brito, para a celebração de um protocolo de cooperação para a implementação de um Polo de Investigação e Experimentação da Amendoeira em Torre de Moncorvo.
A cerimónia será seguida de um porto de honra e de uma visita à iniciativa Mercado a Gosto, que está a decorrer no Mercado Municipal.

Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, 26 de Agosto de 2015
Luciana Raimundo 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.