sábado, 1 de agosto de 2015

Carviçais Rock regressa de 06 a 08 de agosto

O festival Carviçais Rock, no concelho de Torre de Moncorvo, distrito de Bragança, regressa de 06 a 08 de agosto, com um programa musical "eclético" tendo como cabeças-de-cartaz os Quinta do Bill e os Amor Electro, além de uma aposta na promoção de bandas locais.
A organização do Carviçais está a cargo da Junta de Freguesia, Câmara de Torre de oncorvo e diversas associações culturais e desportivas daquele concelho do distrito de Bragança.
O festival de Música, que tem palco na aldeia de Carviçais, concelho de Torre de Moncorovo, distrito de Bragança, dirige-se a um público jovem e a emigrantes da região, mas "sempre de portas abertas" para outros entusiastas, sublinhou à agência Lusa o presidente da Junta de Freguesia de Carviçais, Francisco Braz.
"O nosso público vem essencialmente dos distritos de Bragança, Vila Real e Guarda, e da região transfronteiriça. Só uma pequena parte dos festivaleiros é oriundoade outros pontos do país porque, infelizmente, não podemos pensar num festival à escala nacional", acrescentou.
Para o primeiro dia do Carviçais Rock, 06 de agosto, está programada uma receção ao público, com atuação de um DJ no parque de campismo que dá apoio ao festival. Nesse mesmo dia e no centro da aldeia de Carviçais, haverá uma série de iniciativas músicas e outros divertimentos para proporcionar momentos "agradáveis aos visitantes".
Já no dia 07, sábado, subem ao palco os We Trus, The Walks, e Quinta do Bill.
No dia 08, domingo, é a vez de atuarem os Zona Zero, Terrakota, Ninga Kore e Amor Electro.

Fonte: http://www.impala.pt/detail.aspx?id=193395&idCat=2064


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.