segunda-feira, 1 de junho de 2015

TORRE DE MONCORVO - BASQUETEBOL

Click na imagem para aumentar.
Equipa de basquetebol do Stº Cristo.
Fotografia enviada pelo eng.Jorge Afecto
Reedição de posts desde o início do blogue

4 comentários:

  1. Mas que grande equipa. Dedicou e marcou quase duas décadas de empenho e voluntarismo a uma modalidade sem expressão, levando sempre longe o nome da terra. Saudades. Poder-se-á reabilitar? Eu acredito que sim. Quem tem responsabilidades no desenvolvimento desportivo (com base no historial de quase três décadas plenas de êxitos)será que também acredita? Não me parece. As razões? Ficam com cada um. Mas que é uma pena, é. Não o queria afirmar, mas penso que é uma questão cultural, do País, claro!
    Bird

    ResponderEliminar
  2. Dirigentes, equipa técnica e atletas, da esquerda para a direita:
    Nito, João Rodrigues, Tó Catalão, Borges, Rui Ferreira, Júlio Pavão, Jorge Martins (estava lesionado por isso é que não estava equipado), Ramiro Pessoa, Cândido Cunha, Artur Mesquita, Joâo Tristão, Jorge Afecto, Nando (pequeno) Pereira, Beto Areosa.

    Jorge Afecto

    ResponderEliminar
  3. Bem! Em alguns casos esta fotografia deve ter sido tirada há umas dezenas de quilos atrás... O que eu quero mesmo dizer é que o SANTO CRISTO proporcionou a centenas de jovens, onde me incluo, a possibilidade de viajar pelo país e mesmo estrangeiro, que os seus dirigentes sempre foram movidos pelo simples acto de proporcionar algo mais a quem quisesse fazer parte dessa grande família que ainda hoje é, e será sempre a trintona ASSOCIAÇÃO RECREATIVA DO SANTO CRISTO... O MEU MUITO OBRIGADO

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.