terça-feira, 23 de junho de 2015

CONVITE: Grande debate: O Futuro do Interior


A iniciativa Interior 2.0 está a chegar ao fim. Como tal, vimos desta forma convidar Vª Exª a tomar parte do Grande Debate: O Futuro do Interior, onde no próximo dia 29 de Junho de 2015 reuniremos, em Bragança, em jeito de balanço, os actores locais do desenvolvimento regional, as figuras chave nas questões de baixa densidade, políticos, empresários e os vencedores do Concurso de Ideias Interior 2.0 com a população local e interessados para discutir e traçar caminhos para as regiões de baixa densidade.
Neste debate, que contará com a presença de oradores das mais diversas áreas, mais do que discutir os resultados da iniciativa Interior 2.0, pretende-se discutir os problemas, desafios e potencial - o futuro - dos territórios de baixa densidade.
Seria para nós uma honra poder contar com a sua presença. A sessão terá início as 10h do dia 29 de Junho, com entrada gratuita.  Registe-se aqui para ter acesso à conferência e almoço.  Se não puder estar presente presencialmente, pode ainda acompanhar a transmissão em direto, no dia do evento, aqui. 

Visite o nosso website para ver o programa e oradores convidados ou fique a par das novidades nas nossas redes sociais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.