quarta-feira, 17 de junho de 2015

Carviçais Rock: Agir confirmado no cartaz

O compositor Agir é o mais recente nome a ser confirmado no cartaz do Festival Carviçais Rock 2015, que se realiza de 6 a 8 de agosto.
Agir é o último grande nome a ser confirmado no Festival Carviçais Rock 2015, tendo presença marcada para o primeiro dia, a 6 de agosto.
Compositor, produtor e intérprete desde os 12 anos, Agir herda dos pais a paixão pelas artes performativas.
Aos 20 anos, gravou o primeiro álbum, ‘Agir’, seguindo-se o EP ‘Alma Gémea’ (2013) e a mixtape #agiriscoming, em 2014.
‘Leva-me a sério’ é o novo álbum de Agir e que mostra o imenso talento de um dos cantores principais da nova música portuguesa de expressão urbana, todas escritas e produzidas por si.
Hip hop, trap, r&b e soul são convocados para um tecido sonoro moderno e sofisticado, sempre ao serviço das excelentes canções de raiz pop, umas que prometem transformarem-se em verdadeiros hinos de amor, outras em autênticos motores das pistas de dança.
Para que o cartaz fique completo, para além dos nomes já anunciados, o Carviçais Rock 2015 conta ainda com os Old Toys, projecto que nasceu em Carviçais e que terá honras de abrir o evento, o Dj Miguel Pina e e os Zona Zero, que sobem ao palco no dia 8 de agosto.

Os Old Toys nasceram em Carviçais, uma aldeia transmontana com grandes tradições musicais. No início do ano de 2015, decidiram criar um grupo diferente do que é conhecido na região, mostrando assim a qualidade e a vontade de apresentar um estilo de música inovador e diferente.
A sua composição vai desde instrumentos de sopro, percussão, baixo eléctrico e guitarra acústica, dando assim a possibilidade de apresentar vários estilos de música. Apresentam sempre um concerto com muita música, para todos os gostos e com muita animação.
Bem no coração do Nordeste Transmontano, numa zona esquecida pelo tempo e pela situação geográfica, nasceu a Banda Zona Zero.
Este projeto, criado em 2010, por quatro elementos entre os 18 e os 28 anos, surge como banda de garagem em que o rock comercial é o estilo predominante.
Nestes quatro anos de existência, o grupo já atuou em vários concelhos do distrito de Bragança, onde tem conquistado um lugar confortável junto do público jovem.
De 6 a 8 de agosto, o Carviçais Rock está de regresso com bandas, dj, animação de rua, campismo grátis, praia fluvial, piscinas cobertas, ecopista e wi-fi grátis, assim como outras surpresas.
Os bilhetes já estão à venda e com a campanha promocional “Eu vou ao CR2015” podem ser adquiridos a preços reduzidos até ao dia 30 de junho.
O Festival Carviçais Rock realiza-se este ano pela 13.ª vez, numa parceria da Junta de Freguesia de Carviçais com o Clube Académico de Carviçais e a Câmara Municipal de Torre de Moncorvo.

Fonte: http://ptjornal.com/carvicais-rock-agir-confirmado-no-cartaz-42232


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.