terça-feira, 30 de junho de 2015

Freixo de Espada à Cinta: Encontro de Paróquias é já este domingo

No próximo domingo, dia 5 de Julho, a Câmara Municipal de Freixo de Espada à Cinta em colaboração com a Unidade Pastoral da Senhora dos Montes Ermos e com todas as Freguesias do concelho vai realizar o Encontro Anual de Paróquias.
O Encontro, como já vem sendo habitual, vai realizar-se na Congida, e terá início pelas 11 horas com uma Missa Campal pelo Pároco da Unidade Pastoral da Senhora dos Montes Ermos, Padre Francisco Pimparel. Segue-se depois o almoço convívio oferecido pelas juntas de Freguesia e pela Câmara Municipal de Freixo. O Encontro prossegue com animação musical por Rui Monteiro.
As juntas de freguesia vão assegurar um transporte público desde as freguesias até à Congida e vice-versa. Em Freixo o transporte é assegurado pela Câmara Municipal, sendo o ponto de partida em frente ao edifício da Câmara Municipal.
O Encontro das Paróquias é já um marco na história recente de Freixo de Espada à Cinta, que ano após ano leva mais munícipes a juntarem-se nesta celebração da vida em comunhão com Jesus.

Sara Alves

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.