"Um livro que nos pede humildemente leituras infinitas",escreve a autora do prefácio.Há algum tempo à espera de ser lido,hoje redimo-me indo buscá-lo à estante e lendo alguns dos seus poemas.Que acrescentar acerca deles,depois da análise minuciosa e perfeira do prefácio?Que tambbém me "surpreendem com o que encerram de belo". Parabéns à poeta Virgínia do Carmo.Parabéns também a Mel de Carvalho pela qualidade do prefácio.
Parabéns à autora, Virgínia do Carmo. A poesia tem o condão de nos apaziguar com a vida e de nos iluminar a alma. O livro está à venda na Fnac? Ou como pode ser adquirido?
Obrigada pelos vossos comentários generosos :) O livro pode ser adquirido através da Wook ou nestas livrarias: http://www.temas-originais.pt/livrarias.htm
Muito grata, Leonel!
ResponderEliminarO meu abraço
Onde está o livro à venda?Gostei do que li.
ResponderEliminar"Um livro que nos pede humildemente leituras infinitas",escreve a autora do prefácio.Há algum tempo à espera de ser lido,hoje redimo-me indo buscá-lo à estante e lendo alguns dos seus poemas.Que acrescentar acerca deles,depois da análise minuciosa e perfeira do prefácio?Que tambbém me "surpreendem com o que encerram de belo".
ResponderEliminarParabéns à poeta Virgínia do Carmo.Parabéns também a Mel de Carvalho pela qualidade do prefácio.
Uma moncorvense
Parabéns à autora, Virgínia do Carmo.
ResponderEliminarA poesia tem o condão de nos apaziguar com a vida e de nos iluminar a alma.
O livro está à venda na Fnac? Ou como pode ser adquirido?
Um abraço
Júlia Ribeiro
Obrigada pelos vossos comentários generosos :) O livro pode ser adquirido através da Wook ou nestas livrarias: http://www.temas-originais.pt/livrarias.htm
ResponderEliminarGrato abraço!