sexta-feira, 10 de outubro de 2014

MONCORVO - Bilhete Postal

Click na imagem para aumentar.
Foto cedida pelo meu amigo Ramiro.
(Reedição de posts desde o início do blogue)

6 comentários:

  1. É, de facto,grandiosa a nossa igreja.Pena a fotografia não ser a cores para melhor se ver a beleza do altar-mor.

    Uma moncorvense

    ResponderEliminar
  2. A nossa lindíssima igreja impressiona pela elegãncia,pela beleza das suas linhas,pela claridade e pela estrutura.É,sem dúvida uma das igrejas mais bem lançadas e bonitas que o nosso país tem.Há que não esquecer que foi construida para catedral...!!!

    ResponderEliminar
  3. Também está igreja tinha um órgão de tubos que o Fernando pavão tão bem sabia tocar! Era um som maravilhoso que enchia de paz a alma de quem ouvia, isto se o senhor Julio sacristão estivesse bem disposto para nos deixar ir puxar o fole e o o Fernando tocar. Bons tempos de inocência e verdadeiras amizades. Esta igreja é bela, nobre e mágica.

    ResponderEliminar
  4. É mesmo bonita a nossa igreja! Veio- me à memória o domingo antes da missa que acendi todas as lâmpadas, os candelabros e os olofotes... Eram dias de "Flor de Amendoeira" e os visitantes ficavam deslumbrados com o que viam. Só o Sr Padre Sobrinho não gostou da brincadeira, "Aí a conta da luz!" Disse ao entrar na igreja. Bons tempos os de menino! :) Oscar

    ResponderEliminar
  5. É mesmo bonita a nossa igreja! Veio- me à memória o domingo antes da missa que acendi todas as lâmpadas, os candelabros e os olofotes... Eram dias de "Flor de Amendoeira" e os visitantes ficavam deslumbrados com o que viam. Só o Sr Padre Sobrinho não gostou da brincadeira, "Aí a conta da luz!" Disse ao entrar na igreja. Bons tempos os de menino! :) Oscar

    ResponderEliminar
  6. Mais alguém com saudade dos tempos de inocência de moncorvo! Há coisas muito engraçadas desses tempos de moncorvo.. Contem , contem .

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.