Nobreza no rosto. Uma figura da renascença. Um Velásquez fotógrafo. Um rosto transmontano. Uma mulher do povo. A representação natural. O orgulho contido no olhar. A identidade de uma região. A cumplicidade entre artista e modelo. Um quadro sem moldura. A rua como um salão .Um medalhão. Uma homenagem à MULHER. Não são farrapos é uma colcha de seda .É a Maria da Fonte do Patuleia e nossa .Mais…
Bela foto parabens Paulo,pois conseguiste captar toda a beleza interior dessa idosa, todas essas rugas são fruto de grandes trabalhos e sofrimentos, que as mulheres desta geração passaram,obrigado, por imortalizares estas pessoas.
Nobreza no rosto. Uma figura da renascença. Um Velásquez fotógrafo. Um rosto transmontano. Uma mulher do povo. A representação natural. O orgulho contido no olhar.
ResponderEliminarA identidade de uma região. A cumplicidade entre artista e modelo. Um quadro sem moldura. A rua como um salão .Um medalhão. Uma homenagem à MULHER. Não são farrapos é uma colcha de seda .É a Maria da Fonte do Patuleia e nossa .Mais…
Até as varetas do sombreiro parecem de prata!
ResponderEliminarGRANDE FOTOOOOOOO...
ResponderEliminarBela foto parabens Paulo,pois conseguiste captar toda a beleza interior dessa idosa,
ResponderEliminartodas essas rugas são fruto de grandes trabalhos
e sofrimentos, que as mulheres desta geração passaram,obrigado, por imortalizares estas pessoas.