Ele há gaffes do arco da velha. Esta revela o pouco interesse por informação directa ou/e a pouca atenção prestada ou/e ( de facto, estranho ) o nulo conhecimento da situação , uma vez que o Presidente da Câmara de Moncorvo tem sido sucessivamente eleito há uma data de anos.
Não estou a residir em Moncorvo, mas sou de lá e adoro estes farrapos saber como era a praça a corredoura a rua dos sapateiros e todos esses sítios que fazem parte da minha infância. Eduardo
Mudaram o sexo ao Dig. Presidente da Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, Eng.º Fernando António Aires Ferreira. Falta de profissionalismo dá nisto... Enfim... Portugal no seu melhor...
Ele há gaffes do arco da velha.
ResponderEliminarEsta revela o pouco interesse por informação directa ou/e a pouca atenção prestada ou/e ( de facto, estranho ) o nulo conhecimento da situação , uma vez que o Presidente da Câmara de Moncorvo tem sido sucessivamente eleito há uma data de anos.
Júlia
O TEMPO ,do Nuno Rocha, era uma referência para a direita portuguesa nos anos brasa 74/75.Deu nisto em 85 .Em 95 ,já não existia.Paz à sua alma.
ResponderEliminarDentro de cinquenta anos um investigador/historiador vai escrever um livro, sobre a primeira mulher, que chegou à chefia da câmara de Moncorvo.
ResponderEliminarPânico na oposição; Fernanda é candidata às próximas eleições autárquicas pelo P.S..
ResponderEliminarNão estou a residir em Moncorvo, mas sou de lá e adoro estes farrapos
ResponderEliminarsaber como era a praça a corredoura a rua dos sapateiros e todos esses sítios que fazem parte da minha infância.
Eduardo
Parece uma história tonta .Há um tema novo para as conversas.
ResponderEliminarMudaram o sexo ao Dig. Presidente da Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, Eng.º Fernando António Aires Ferreira.
ResponderEliminarFalta de profissionalismo dá nisto... Enfim...
Portugal no seu melhor...
Isto é uma história... e tanto!
ResponderEliminar