segunda-feira, 13 de outubro de 2014

FELGAR - Doutor URGEL HORTA

Click na imagem para aumentar
(Reedição de posts desde o início do blogue)

8 comentários:

  1. O homem que realizou o sonho de todos os adeptos do FC do Porto de Moncorvo; ver ao vivo e na sua terra os seus idolos.Foi em 1952 ,ano da inauguração do estádio das Antas.Também obra sua.Orgulho dos Felgarenses e de nós todos.Mesmo os moncorvenses que por razões estranhas sejam do benfica.
    Tomané, envia para os blogs de Moncorvo fotos da bola.
    A malta gosta.Este blog é um bom exemplo com as fotos que já publicou.E o outro ,o que foi extinto por incompreesão das regras do colectivo.Foi?
    L.A.Guardado

    ResponderEliminar
  2. Viva o Felgar!VIVA!!!
    Viva o dr.Urgel Horta! VIVA!!!
    Viva o F.C.do PORTO!
    VIVA!!!

    ResponderEliminar
  3. Para os Felgarenses Portistas, o orgulho de terem tido um Presidente do Futebol Club do Porto de Felgar.
    Um Benfiquista.
    AC

    ResponderEliminar
  4. Senhor AC ,apesar de ser do Felgar,ninguém é perfeito.Conheço um pocareiro que é do sporting.
    Vidas,tendências,erros, má fotuna...Repito como o outro viva o Felgar,o doutor Urgel Horta, o Blog FELGAR a web do Cristino e ...e o F.C.do PORTO.

    ResponderEliminar
  5. Enquanto felgarense e apesar da minha costela de sportinguista, é justo salientar o orgulho que nos dá termos um felgarense com obra no F.C.Porto.

    Aliás, penso que o Dr.U.H. foi pela 1ª vez presidente, ainda jovem, deste clube nos finais da decada de 20, aí por 27/29, daí ser muita malta felgarense adepta do azul e branco, chegando até a oferecer equipamentos " à porto " para a prática do futebol no campo do prado, e ele nunca esqueceu a sua terra, tendo adquirido uma linda casa onde vinha passar muitas vezes as suas férias.

    Só lamento a confusão que o abade baçal faz no tomo dos notaveis nas suas memórias, e tantas vezes repetida, sobre a biografia deste notavel felgarense.

    Blueberry!

    ResponderEliminar
  6. Viva este PIDE reacionario. Este PIDE foi responsavel por muita tortura e por muita gente desaparecida. Urgel Horta foi do piores personagens que este país já conheceu.Facho reacionario.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E como patrão? Nem queiram saber. Que o digam as ex-empregadas domésticas. Até fome passavam porque era tudo fechado à chave na dispensa. A minha mãe morreu na sequência de uma anemia apanahda em casa dele. E ela, a minha mãe, ainda dizia que eram boas pessoas, só era pena serem assim.

      Eliminar
  7. Ainda bem que há pessoas com testemunhos vivos do carácter deste individuo, o que eu digo, como Felgarense e conhecedor do que foi esta personagem, é que me envergonho de ele ter nascido no meu Felgar. Compreendo que muitas pessoas do felgar, manifestem o seu apreço por um conterrâneo ter sido presidente do FCP, mas só cometeu canalhices.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.