segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Foz Côa: Hotel de 4 estrelas vai ser construído junto ao Pocinho

Pocinho -Estação (A.F.M.)
É uma aposta a contar com o amento gradual de turistas ao Douro.A Câmara de Vila Nova de Foz Côa candidatou a fundos do Prover do Vale do Côa a construção de um hotel de quatro estrelas orçado em quatro milhões de euros. A nova unidade hoteleira vai nascer num imóvel que outrora seria para albergar uma pousada e localizado no monte sobranceiro ao rio Douro junto ao Pocinho como explica o autarca de Foz Côa, Gustavo Duarte:“Está o negócio feito verbalmente e só falta passar a escrito. Será um hotel de quatro estrelas com 60 quartos”. O negócio de aquisição do imóvel já foi feito mas de forma verbal faltando agora colocar apenas o preto no branco, situação que deverá acontecer durante este mês de Fevereiro.O novo hotel de 60 quartos vai ser construído junto ao Pocinho entre os concelhos de Vila Nova de Foz Côa e Torre de Moncorvo.
Fonte:http://www.rba.pt/noticias.php?id=3005

Reedição de posts desde o início do blogue

8 comentários:

  1. Helena escreveu: "hotel de 4 estrelas ... e o preço para o cliente ? Será mesmo necessário um hotel de 4* ????? Um menos "pomposo " e o máximo de higiene , estaria ao alcance de mais pessoas !!!!!!!"

    ResponderEliminar
  2. É uma óptima notícia para uma região do interior de rara beleza. O desenvolvimento é urgente. Divulguemo-la como faz aqui este amigo no seu blog. É preciso que os façamos vior uma vez. A beleza, o encanto da paisagem e o saber receber das populações farãoi o resto.

    ResponderEliminar
  3. Se é para dar destino ao mamarracho de tijolo e betão que se vislumbra da estrada já à uns anos largos, é de aplaudir.Tenha ele as estrelas que tiver.
    bird.

    ResponderEliminar
  4. Claudia Lapa escreveu: "depende o segmento de mercado que os investidores desejam alcançar, esse aspecto é muitas vezes tido em conta quando se decide fazer este tipo de investimento."

    ResponderEliminar
  5. Helena Ferreira disse:
    só dinheiro e mais dinheiro ... aonde ele está em Portugal ? penso que as pessoas que ganham o salário mínimo /mês , não estão ao alcance dessas despesas ... ou só são para "turistas estrangeiros" ?O "segmento de mercado que os investidores desejam alcançar " ??? Um hotel 4* é um hotel 4* , Está visto !!!
    Não digo que é mau , ou não se deve fazer ... mas deve ser feito com simplicidade e ao alcance de todos , porque turistas somos todos nós ( estrangeiros ou Portugueses ) !!!!!

    ResponderEliminar
  6. Claudia Lapa disse:Tem razão turistas todos nós somos

    ResponderEliminar
  7. Também eu espero que os investidores pensem nos portugueses ...

    Os quadros de aulejos da estação do Pocinho são extraordinários ! Quem está responsável por eles?

    Júlia

    ResponderEliminar
  8. Quem está responsável por eles?
    Como dizia o outro, Ninguém.Mas um hotel mesmo no limite de Moncorvo,mas do outro lado do rio, dá um ataque de raiva a todos aqueles que viram fechar a Brasilia e a Campos Monteiro e abortar o solar dos Guerras e o do Pimentel.E se a Casula fechar?Encerramos o turismo?Há menos quartos do que nos anos 80.Lembram-se do Passarinho e da pensão campos?E a pensão Torre a cair aos bocados?
    Mas o Alvarinho vai abrir as minas e ficamos todos contentes.
    V.Fino

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.