sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Os espetáculos que não pode perder na rentrée cultural

Até ao final do ano há novas peças de Tiago Rodrigues, um baile com direção musical do 'Legendary Tigerman' Paulo Furtado, um espetáculo que junta Diogo Infante e Alexandra Lencastre, e muito mais.

Três dias de espetáculos com entrada livre e três novas criações de Tiago Rodrigues. A rentrée do Teatro Nacional D. Maria II promete ser muito concorrida e há razões para isso. Nos dias 11, 12 e 13 de setembro, o público tem acesso livre a inúmeras atividades da nova temporada, entre as quais a estreia mundial de cinco espetáculos, teatro para a infância e uma homenagem à atriz Eunice Muñoz. As novas criações de Tiago Rodrigues, “Ifigénia”, “Agamémnon” e “Electra”, três tragédias gregas a partir da leitura de Eurípedes, Sófocles e Ésquilo, estão incluídas nessa primeira montra gratuita, mas ficarão em cena até 4 de outubro para os que não conseguirem uma entrada gratuita.

Saiba tudo sobre a rentrée cultural em: http://observador.pt/2015/09/03/os-espetaculos-que-nao-pode-perder-na-rentree-cultural/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.