segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Bombeiros feridos regressaram a casa após acidente com viatura

Os cincos bombeiros de corporação de Izeda (Bragança) envolvidas esta madrugada num acidente com um veículo de combate a incêndios regressaram às respetivas residências, após a realização de exames médicos no Hospital de Bragança, disse à Lusa fonte do centro de operações.
No acidente ficaram feridos os cinco ocupantes do veículo, todos eles operacionais dos Bombeiros Voluntários de Izeda, que seguiam em direção a Freixo de Espada a Cinta para reforçar o combate a um fogo, o qual já está extinto.
Inicialmente tinha sido reportado um balanço de quatro feridos, mas o número foi elevado a cinco, uma vez que o copiloto do autotanque também recebeu assistência.
Os feridos foram transportados para os serviços de urgência básica de Mogadouro e transportados por via aérea e terrestre para o Hospital de Bragança.
O acidente, cujo alerta foi dado por volta da 01:00, ocorreu na Estrada Nacional 216, no sentido Ponte de Remondes, Mogadouro.
Segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários de Izeda, Óscar Esménio, em declarações no local à Lusa, o despiste "poderá ter resultado do rebentamento de um pneu".
Nas operações de socorro estiveram envolvidas 21 bombeiros de corporações de Mogadouro e Izeda apoiados por nove veículos.
A GNR de Mogadouro tomou conta da ocorrência.

Fonte: http://www.noticiasaominuto.com/pais/446184/bombeiros-feridos-regressaram-a-casa-apos-acidente-com-viatura

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.