quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Câmara Municipal de Torre de Moncorvo prepara mais uma edição do Sabor D’ouro Summer Fest Wine

Nos dias 12 e 13 de Setembro acontece na Praia Fluvial da Foz do Sabor o Sabor D’ouro Summer Fest Wine.
O Festival, com um conceito bastante diferente do que é habitual, contempla desporto e lazer, música e degustação de vinhos num local edílico do concelho, a Foz do Sabor. Assim, o Sabor D’ouro Summer Fest Wine celebra o final do Verão, a época das vindimas e os vinhos de qualidade produzidos na região. 
O programa é variado e contará com uma exposição de vinhos, onde estão presentes 8 produtores do concelho, entre eles a Quinta da Telhada, a Quinta Vale Perdiz, Quinta da Terrincha, Quinta Vila Maior, Quinta Vale da Pia, Quinta Pedra d’Anta, Quinta do Couquinho e Adega Cooperativa de Torre de Moncorvo. No Sábado, a exposição está aberta das 16h00 às 00h00 e no Domingo das 11h00 às 19h00.
No dia 12 de Setembro tem lugar o Sabor D’ouro Summer Fest Trail, iniciativa que conta com um trail de longa duração, um trail de curta duração e uma caminhada. Decorrerá também a apresentação do livro “Sonha-me ao Sabor de um Rio” de Fernanda Santos.
O Festival será animado com a atuação de Bruno Gomes, Os Anjos, a Escola Municipal Sabor Artes e os DJ’s Rafa Lisboa, Miguel Pina, Exodus e dj Who?

Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, 7 de Setembro de 2015
Luciana Raimundo 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.