terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Trancoso - Feira do Fumeiro dos Sabores e do Artesanato do Nordeste da Beira

A AENEBEIRA - Associação Empresarial do Nordeste da Beira, em parceria com o Município de Trancoso, vai realizar, nos dias 27 e 28 de Fevereiro e 1 de Março e, no fim-de-semana seguinte, dias 7 e 8 de Março, no pavilhão Multiusos de Trancoso, a XII Feira do Fumeiro, dos Sabores e do Artesanato do Nordeste da Beira.
A organização do evento pretende promover e divulgar a fileira dos produtos regionais assentes nos recursos endógenos da região, situada entre o vale do Douro e a Serra da Estrela, e proporcionar aos visitantes uma oferta bastante diversificada de produtos de qualidade.

No Pavilhão Multiusos de Trancoso encontrar-se-ão os produtores regionais desta região, como por exemplo, industriais de salsicharia, industriais de lacticínios, queijarias artesanais, salsicharias artesanais, produtores/engarrafadores de vinhos e azeites, produtores de pão e doçaria regional, produtores de mel, agentes económicas representativos da gastronomia regional e produtores de artesanato.

Fonte: http://www.jornalaguarda.com/index.php/regiao/trancoso/2035-feira-do-fumeiro-dos-sabores-e-do-artesanato-do-nordeste-da-beira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.