Click nas imagens para aumentar.
Fotografias enviadas pelo Camané
(Clique com o botão direito do rato em cima da imagem que pretende ampliar e depois escolha a opção: "Abrir hiperligação numa nova janela", na mesma surge ainda uma lupa com um + para poder ampliar uma segunda vez)
(Reedição de posts desde o início do blogue)
Na mesa e no campo o GDM é o maior!É bom rever velhos amigos.Estou a guardar todas estas fotos.
ResponderEliminarEquipa Campeã Distrital de 1971/72.Foto da Esquerda e da esq. para a direita: Mateus-acúrcio-Varelas-Zé- Zé Mano-Sr, Amadeu- Fabricio(cap)-Amadeu-Sílvio-Sr.Afonso(massagista)-Horácio-"Farrapa"-Vaz- Alfredo Verde-Chumbo e Favorino. O Senhor de pé é o Zé dono do Restaurante Minhoto
ResponderEliminarDirectores: Sr. Zé Paiva- Sr. António Teixeira(Tr.)- Sr. Angelo Sota(Pr.)- Sr. Fausto Catalão-Sr.Braga-Camilo-Mateus-Favorino e Sr.
ResponderEliminarNão era o senhor Almiro Sota?Na outra foto falam dum Silvio (há 40 anos) é o nosso treinador? VIVA O GDM E TODA MALTA QUE POR LÁ PASSOU.VIVA!
ResponderEliminarO senhor Almiro Sota (ex-presidente da câmara depois do 25 de Abril),também está na segunda foto.O Sílvio é o treinador,e o pai dele também se chamava Sílvio.E era um bom homem.
ResponderEliminarManeldabila
Directores: Sr. Zé Paiva- Sr. António Teixeira(Tr.)- Sr. Angelo Sota(Pr.)- Sr. Fausto Catalão-Sr.Braga-Camilo-Mateus-Favorino e Sr. Ribeiro (funcionario das telecomunicações natural de Vila Real, esteve muito tempo em moncorvo, foi um dos fundadores do G.D.M. em 1967)
ResponderEliminarcamane
A festa do titulo realizou-se no Jardim, com actuação do Teorema. O vocalista era o Serra, que segundo dizem tentou pegar fogo a Mogadouro, imitando o Nero.
ResponderEliminarEsse grande treinador de futebol e um grande condutor de homens, o SR. TEIXEIRA, um bem haja.
ResponderEliminarFalta uma grande homenagem a essa pessoa. Pensem nisto.
É verdade o que diz do sr. Teixeira, no entanto já foi homenageado no passado pela Colectividade.
ResponderEliminarLembro-me sim de uma pequena lembrança entregue, mas quantos se recordam disso. Poucos ou nenhuns.
ResponderEliminarSerá que, pelos anos que esteve ao serviço do GDM ( anos 70 e 80 ), julgo sem nunca ter recebido o que quer que seja monetáriamente, não haverá um pequeno espaço na sede para colocar uma sua fotografia. Penso que sim. Como também o Grande Silvio e o Engº José Aires terão que ter.