domingo, 1 de fevereiro de 2015

URROS -Os cacharozes da minha infância

Os cacharozes da minha infância,

acachados na minha meninice
a insinuar-se nas minhas ansiedades,
em cachos de juventude,
cibinhos de mimo azul
a roçar, em saudoso cochicho,
uma cachinha da minha liberdade
tão acachadinha numa cacha de sol,
migalho deste meu entardecer!


a.andrés


Clique na imagem para aumentar ou abra a imagem numa nova janela para poder ampliá-la ainda mais.
(Clique com o botão direito do rato em cima da imagem que pretende ampliar e depois escolha a opção: "Abrir hiperligação numa nova janela", na mesma surge ainda uma lupa com um + para poder ampliar uma segunda vez)


(Reedição de posts desde o início do blogue)

3 comentários:

  1. Olá, Arinda:

    ... e tudo bem acachadinho na sua memória.

    Um grande abraço
    Júlia

    ResponderEliminar
  2. Um radioso entardecer - desejo sincero de

    Uma moncorvense

    ResponderEliminar
  3. é a força, o poder das palavras; lá diz Eug´rnio de Andrade

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.