quarta-feira, 8 de julho de 2015

Freixo de Espada à Cinta - Município entrega chave de Habitação Social

Clique na imagem para ver maior
 No âmbito do Programa de Habitação Social a Câmara Municipal de Freixo de Espada à Cinta, na pessoa da senhora Presidente, Maria do Céu Quintas, entregou no dia 6 de Julho, segunda-feira, a chave de mais uma habitação social. A habitação entregue situa-se no Bairro do Samiteiro de Baixo.
A casa foi entregue a Adriano Augusto Sapage Andrade e sua família, que pode desde já usufruir da habitação. No momento da assinatura do contrato de arrendamento Adriano Andrade e a sua família estavam visivelmente emocionados dizendo mesmo que este “é o primeiro passo para uma nova vida”. 
Clique na imagem para ver maior
Maria do Céu Quinta, presidente da Câmara Municipal, afirmou que ficou “feliz por entregar esta habitação, pois sei nas condições em que esta família vive, e sei das dificuldades económicas por que passam”. Na família de Adriano só ele é que trabalha, a mulher está impedida de trabalhar devido a um problema de saúde, e a encargo tem ainda uma filha menor a estudar. 
Com a entrega desta Habitação Social a Câmara Municipal cumpre um dos seus objectivos que passa por garantir a todos os freixenistas uma habitação condigna para viver.



Câmara Municipal de Freixo de Espada à Cinta, 8 de Julho de 2015
Sara Alves

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.