terça-feira, 28 de julho de 2015

Alfândega da Fé - Férias em ambiente rural e terapêutico para todos/as

Clique na imagem para ver maior
A Associação LEQUE, graças ao apoio do Movimento Mais para Todos, do Instituto Nacional para a Reabilitação, Quinta de Alvazinhos e Município de Alfândega da Fé, oferece neste Verão, férias para todos/as em ambiente rural e terapêutico. 
Decorreu esta semana a primeira etapa do Centro de Férias de Turismo Rural Inclusivo 2015, com a participação dos frequentadores da APPACDM (Mirandela), Centro Dom Abílio (Macedo de Cavaleiros) e CERCIMAC (Macedo de Cavaleiros), envolvendo no total 60 pessoas. As actividades decorreram em Alfândega da Fé, nas instalações da Associação LEQUE, nas Piscinas Municipais e na Quinta de Alvazinhos. 
Na próxima semana todas as actividades serão oferecidas aos frequentadores da Associação LEQUE, incluindo visitas à Praia Fluvial do Azibo, entre outras supresas, que serão reveladas ao longo da actividade.
No entanto, a edição do Centro de Férias 2015, culmina numa jornada com início a 15 de Agosto e término a 29 de Agosto. A actividade do Centro de Férias funcionará em Miranda do Douro, no Barrocal do Douro (Picote) e conta já com inscrições de todo os país. Mas fique atento/a porque em breve iremos divulgar parceiros e temos muitas, muitas surpresas! 
Mas para já fique com as fotos deste primeira semana. Clique aqui para ver
Por último queremos agradecer, a todos os parceiros (Movimento Mais para Todos, do Instituto Nacional para a Reabilitação, Quinta de Alvazinhos e Município de Alfândega da Fé) a confiança e dedicação ao projecto. 

Sem comentários:

Enviar um comentário