Apetece fazer um pique-nique dos antigos,com garrafão ,latas de sardinha,presunto etc e tal viva portugal.A Igreja mais VERDE do planeta azul.A jóia da coroa,o orgulho dos moncorvenses:um campo de pasto forrado a granito. ECologista
Não vamos exagerar! Essas ervitas daqui a uns dias já estarão secas, basta virem uns dias de calor. De qualquer forma é bom chamar a atenção para a necessidade de se cimentar os espaços entre os blocos de granito!
António G.Gomes escreveu:O Jardim do adro é da responsabilidade da Direcção Regional do Norte,a câmara municipal para lá entrar e limpar tem que pedir autorização.É assim.Ninguém vê,ninguém diz nada?O Museu do Ferro é ali mesmo ao lado.
Vestígios do jardim da Babilonia, eu sugeria que não se cortasse isto, O secretário do turismo deste País tem muito aprender com o o que se passa em Moncorvo, JARDINS DA BABILONIA A PRATRIMÒNIO MUNDIAL
Jesus que vai acabar o mundo. De certeza que quanbdo escrevo isto, já está tudo tratado, Os trabalhadores da Câmara, são cada vez menos e não têm mãos a medir , para cortar tanta relva.Já agora as duas funcionárias do IPPAR que trabalham na igreja, têm assim tantos turistas que não podem arrancar as ervas. Ao que chegámos diz o outro.
Vergonha das vergonhas.. Andam a xutar responsabilidades de uns para os outros.. Bastava um pouquinho de empenho e responsabilidade e tudo seria diferente.. Mas isto nao da projecção..são todos iguais o querem é pelouros, cargos e depois reformas chorudas.. Eu se vivesse em moncorvo já lá tinha ido a arrancar as ervas... Depois fazia uma encomenda e mandava as a alguém.
A rapaziada do IPPAR funciona só quando vê o rabo chamuscado.PARABÉNS A VOCÊ PELA LIMPEZA FELIZ,MUITAS VASSOURADAS E MUITOS ANOS DE DE ENXADA São os votos de um moncorvense que se orgulha de ter a maior Igreja de Portugal.
Apetece fazer um pique-nique dos antigos,com garrafão ,latas de sardinha,presunto etc e tal viva portugal.A Igreja mais VERDE do planeta azul.A jóia da coroa,o orgulho dos moncorvenses:um campo de pasto forrado a granito.
ResponderEliminarECologista
Não vamos exagerar!
EliminarEssas ervitas daqui a uns dias já estarão secas, basta virem uns dias de calor.
De qualquer forma é bom chamar a atenção para a necessidade de se cimentar os espaços entre os blocos de granito!
Ao que nós chegámos! J. Andrade
ResponderEliminarJúlia Guarda Ribeiro escreveu: Este quintal fica na Srª do Coberto ?
ResponderEliminarLuis Cardoso escreveu:Não gosto. Espero que a publicação da foto "chame" a atenção dos responsáveis pela preservação deste emblemático espaço.
ResponderEliminarAntónio G.Gomes escreveu:O Jardim do adro é da responsabilidade da Direcção Regional do Norte,a câmara municipal para lá entrar e limpar tem que pedir autorização.É assim.Ninguém vê,ninguém diz nada?O Museu do Ferro é ali mesmo ao lado.
ResponderEliminarJoao Manso escreveu: entao nao ha ninguem que corte esta ervas,os Urrences teem muinto orgulho do nosso concelho,no verao ajudemos todos,
ResponderEliminarO melhor é meter para là um rebanho de coelhos,eles limpam isso num instante!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderEliminarVestígios do jardim da Babilonia, eu sugeria que não se cortasse isto, O secretário do turismo deste País tem muito aprender com o o que se passa em Moncorvo, JARDINS DA BABILONIA A PRATRIMÒNIO MUNDIAL
ResponderEliminarO batatal do IGESPAR
ResponderEliminarMaria Moutinho Sampaio escreveu: não mostrem isto ao sr. Júlio ( sacristão ) senão ainda lhe dá uma coisinha má.
ResponderEliminarJesus que vai acabar o mundo. De certeza que quanbdo escrevo isto, já está tudo tratado, Os trabalhadores da Câmara, são cada vez menos e não têm mãos a medir , para cortar tanta relva.Já agora as duas funcionárias do IPPAR que trabalham na igreja, têm assim tantos turistas que não podem arrancar as ervas. Ao que chegámos diz o outro.
ResponderEliminarVergonha das vergonhas.. Andam a xutar responsabilidades de uns para os outros.. Bastava um pouquinho de empenho e responsabilidade e tudo seria diferente.. Mas isto nao da projecção..são todos iguais o querem é pelouros, cargos e depois reformas chorudas.. Eu se vivesse em moncorvo já lá tinha ido a arrancar as ervas... Depois fazia uma encomenda e mandava as a alguém.
ResponderEliminarGeorgina Ferro escreveu:Adoro plantas, mas prefiro o adro bem limpinho!...
ResponderEliminarA rapaziada do IPPAR funciona só quando vê o rabo chamuscado.PARABÉNS A VOCÊ PELA LIMPEZA FELIZ,MUITAS VASSOURADAS E MUITOS ANOS DE DE ENXADA
ResponderEliminarSão os votos de um moncorvense que se orgulha de ter a maior Igreja de Portugal.
Lamentável!Tal igreja ,tal País...Tudo a monte e fé em Deus!
ResponderEliminarQue limpeza !! Ora, adivinhem lá : qual a causa para uma limpeza tão a fundo ?
ResponderEliminar