sábado, 4 de abril de 2015

Torre de Moncorvo - Presença do Município em Paris foi um sucesso

O concelho de Torre de Moncorvo esteve representado na Feira de Produtos Regionais Portugueses e da Ruralidade de Nanterre, em Paris.
A Feira decorreu de 27 a 29 de Março estando o concelho representado pelo Município de Torre de Moncorvo que tinha em exposição e para venda diversos produtos regionais, destacando-se as amêndoas cobertas, amêndoas em grão, figos secos, compotas, vinhos, queijos, azeite e enchidos.
Durante o certame estiveram presentes o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, Victor Moreira, o Cônsul de Portugal em França, o Presidente da Maire de Nanterre, o Director Central da Caixa Geral de Depósitos em França, o Diretor Regional da Caixa Geral de Depósitos de Paris e os vários agentes das agências da Caixa Geral de Depósitos.
A participação do Município foi um sucesso, quer pelo grande número de visitantes ao stand, os emigrantes moncorvenses em França, quer pelo escoamento dos produtos levados para venda.
 Nesta edição da Feira de Nanterre, além de Torre de Moncorvo, estiveram presentes os concelhos de Montalegre, Ponte da Barca, Cabeceiras de Basto, Amarante, Murça, Vieira do Minho, Seia, Arcos de Valdevez, Mirandela, Tarouca, Vila Verde, Castelo de Paiva, Monção, Montemor-o-Novo, Ponte de Lima e Valença.

Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, 1 de Abril de 2015
Luciana Raimundo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.