quinta-feira, 23 de abril de 2015

Torre de Moncorvo - Aprovado Projecto de Aproveitamento Turístico e Florestal da Serra do Reboredo

A Câmara Municipal de Torre de Moncorvo e a Autoridade de Gestão do Programa Operacional Regional do Norte assinaram, no passado dia 17 de Abril, numa cerimónia realizada no Salão Nobre da Câmara Municipal de Vila Real, um contrato de financiamento para Aproveitamento Turístico e Florestal da Serra do Reboredo. 
O projecto tem um custo total elegível de 180.430,74€, comparticipados em 85% pelo FEDER no âmbito do Eixo Prioritário 2 “Valorização Económica de Recursos Específicos”. 
O Aproveitamento Turístico e Florestal da Serra do Reboredo pretende contribuir para a definição do perfil de aproveitamento turístico da região, e promover uma maior diversificação de tipos e formas de turismo que respeitam a natureza, as suas gentes e favoreçam a fixação de pessoas e o  desenvolvimento harmonioso da região.
 A candidatura engloba três ações, a implementação e realização de dois percursos pedestres circulares, do Corço e do Lobo, a divulgação e promoção do projecto através de novas tecnologias e a criação de faixas de gestão de combustível.

Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, 22 de Abril de 2015
Luciana Raimundo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.