quinta-feira, 16 de abril de 2015

Carviçais Rock 2015 - Confirmada a presença dos Amor Electro

Resultado de imagem para carviçais rockO Carviçais Rock vai este ano realizar-se entre os dias 6 e 8 de agosto, nesta aldeia transmontana que lhe dá o nome, Carviçais, do concelho de Torre de Moncorvo, situada no Douro Superior.
Amor Electro é a primeira banda confirmada, sendo cabeça de cartaz do último dia do festival, 8 de agosto.
Desde a sua estreia em disco, em 2011, os Amor Electro não têm parado de crescer, sendo, hoje, um dos principais projetos da moderna música portuguesa.
Com ‘Cai o Carmo e a Trindade’, Tiago Pais Dias, Rui Rechena e Ricardo Vasconcelos proporcionam a Mariza Liz, reconhecidamente uma das mais marcantes vozes da atual música portuguesa, o ambiente ideal para exprimir todo o seu talento, graças a uma personalidade única, onde modernidade e tradição, raízes populares e eletrónica, colidem para darem origem a um som extremamente original, carregado de carisma, emoção e portugalidade.
Em cerca de dois anos e meio, os Amor Electro afirmam-se como uma força maior da cena musical portuguesa, chegam ao Disco de Platina, colecionam prémios e distinções e esgotam concertos, uns atrás dos outros, um pouco por todo o país.
Com ‘(R)EVOLUÇÃO’ não se acomodam à sombra de tudo o que conseguiram e, assumindo alguns riscos, exploram territórios onde ainda não se tinham aventurado, acrescentando a energia contrastante do rock mais progressivo à vincada personalidade da banda, sem que a sua intensidade singular deixe de estar constantemente presente.
São o primeiro nome do cartaz Carviçais Rock, que em 2015 contará com várias atuações de bandas em cada dia, vários DJ, animação itinerante, atividades diversas, entre outros.
Este festival irá ser realizado este ano pela décima terceira vez, numa parceria que envolve a Junta de Freguesia de Carviçais, Clube Académico de Carviçais e Câmara Municipal de Torre de Moncorvo.

Fonte: http://ptjornal.com/amor-electro-a-primeira-banda-confirmada-no-festival-carvicais-rock-2015-33427

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.