sexta-feira, 31 de maio de 2013

Sílvio Carvalho - Prémio de Mérito Profissional pela Associação Nacional de Treinadores.

silvio.jpg
Sílvio Carvalho vai ser galardoado, no domingo, com um Prémio de Mérito Profissional pela Associação Nacional de Treinadores.
Para o treinador do Moncorvo é um reconhecimento pelo trabalho realizado no futebol há mais de duas décadas. “É um reconhecimento pelo trabalho feito ao longo de todos estes anos. Uma altura em Moncorvo também me queriam homenagear mas não ligo muito a essas coisas. Eu gosto de treinar e de treinar os mais novos”.Sílvio Carvalho lamenta, no entanto, que o reconhecimento nunca tenha sido feito pela Associação de Futebol de Bragança. “Nunca houve reconhecimento por parte da AFB em relação à minha pessoa. Sem me estar a colocar em bicos de pés penso que merecia esse reconhecimento. Nunca me convidaram para nenhuma prelecção em cursos de treinadores, tenho formações diversas e nunca reconheceram isso”.  
Sílvio Carvalho vai receber no domingo, em Oliveira de Azeméis, um Prémio de Mérito Profissional atribuído pela Associação Nacional de Treinadores. Os prémios atribuídos aos associados servem ainda para perpetuar a memória de José Maria Pedroto, Cândido de Oliveira e de Fernando Vaz.
Escrito por Brigantia

15 comentários:

  1. Lúcio Moura escreveu:Parabéns Sílvio...

    ResponderEliminar
  2. Toze Oliveira escreveu:parabens Silvio um abraço

    ResponderEliminar
  3. Jorge Campos Macedo escreveu: parabens Silvio
    Um grande abraço

    ResponderEliminar
  4. Carlos trigo ,os meus parabéns grande Silvio

    ResponderEliminar
  5. Bina- Parabéns Silvio

    ResponderEliminar
  6. Angelo Moita escreveu:Parabéns, amigo Sílvio, pela tua dedicação ao desporto em Moncorvo e em particular ao nosso Desportivo. Um abraço

    ResponderEliminar
  7. Parabéns oh Mano do Urgel e , jogando e treinando, vai recordando os anos 77 e..seguintes lá pelas ruas do Breyner, do café Transmontano e dos teus tempos rijos no pelado moncorvense.Quando com teus dedos da mão esquerda cofiavas a meleia para a nuca era sinal.... vamos a isto rapazes!

    Já perdeste esse hábito ou não? O cabelo vai sendo menos e agora as responsabilidades são de outro timbre..a exigir motivação, psicologia com remates diplomáticos.

    Força Sílvio! Força na dupla Sìlvio/José Aires e outros tantos e não "João Aires"como a Lusa o nomeava de forma incorrecta.. Um Abraço e até um dia destes.

    ResponderEliminar
  8. PARABENS SILVIO POR ESTE PREMIO TU BEM MERECES PELA TUA DEDICACAO AO DESPORTO E PELO QUE FIZESTE PELO GDM SAO HOMENS COMO TU QUE O FUTEBOL NO DISTRITO DE BRAGANCA NECESSITA ABRACO

    ResponderEliminar
  9. José Alberto Dinis escreveu: Muitos parabéns, um exemplo de dedicação, que já terá seguidores. Os bons exemplos devem ser seguidos.

    ResponderEliminar
  10. Um abraço de parabéns e que continues assim

    ResponderEliminar
  11. Toze Carneiro escreveu: Parabéns .

    ResponderEliminar
  12. GRANDE SÍLVIO ! PARABÉNS E MUITA FORÇA !!
    E, como é óbvio, uma grande dose de CAROLICE.

    Abraço
    Júlia Ribeiro

    ResponderEliminar
  13. Bem mereces que a tua terra reconheça o teu empenhamento. Um forte abraço.
    Filipe Rua

    ResponderEliminar
  14. Obrigado pelo apoio manifestado. Obrigado

    ResponderEliminar
  15. Com atraso, mas sem deixar passar este momento de te felicitar pelo teu trabalho e pela dedicação a uma causa. Esta e a marca dos grandes homens. Moncorvo esta também de parabéns!
    Obrigado Silvio. Até sempre

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.