terça-feira, 14 de maio de 2013

G.D.M. - Mais um caneco










GD Moncorvo 3 - FC Vinhais 0
Golos: Branquinho (2), Carlitos (1)


Mais um caneco
O GD Moncorvo venceu este domingo, dia 12 de Maio, no Estádio Municipal de Bragança a sua 6ª taça da AF Bragança. Foi a 6ª final em que o GD Moncorvo participou, obtendo outras tantas vitórias. Foi um jogo muito bem disputado, em que o FC Vinhais dignificou a vitória dos homens da terra do ferro. Os sinceros agradecimentos aos muitos moncorvenses, no apoio à equipa.


Em cima
Sílvio Carvalho (Treinador) José Aires (Presidente) Diogo, Tó Carvalho (Director), Sílvio, Jota, Leandro, Bruno, Paulo Dores, Cardeal, Mário, Nuno, Samuel, Tomás Dias (Adjunto)
Em baixo
Eurico, Branquinho, Jorge Pinto (Fisioterapeuta), Carlitos, Luís Alves, Alexandre, Valadares e Tiago Pinto

Texto e fotos enviados pelo Sílvio.

6 comentários:

  1. grande ano do clube; titulo de Juniores e esta conquista nos seniores. Parabens

    ResponderEliminar
  2. Sílvio Carvalho (Treinador) José Aires (Presidente)são a alma e os operários deste nosso orgulho. we are the champions. Espírito de equipa, sacrifícios, lucidez e assim se constrói um símbolo da nossa terra. Obrigado pela alegria nos dão.
    Um Fã do GDM

    ResponderEliminar
  3. Força , rapazes.
    Parabéns a todos e muito especialmente ao grande treinador e grande carola.

    Abraços
    Júlia Ribeiro

    ResponderEliminar
  4. O GDM possui 8 escalões em actividade: Traquinas e escolas, que treinam 2 vezes por semana, mas para os quais não existe competição oficial. Participam em torneios. Benjamins, infantis, iniciados, juvenis, juniores e seniores. À excepção dos seniores que treinam 3 vezes, todos os outros escalões, trinam 2 vezes por semana. São 130 atletas, que evoluem nesta colectividade, sendo no distrito em proporção ao número de habitantes, a colectividade com mais atletas em actividade.O s directores é que são poucos para tanta actividade.Ao contrário da grande maioria dos clubes, aqui ninguém paga nada nos diferentes escalões jovens. Precisamos é de sócios, se pretendes ser, contacta-nos Para a seguinte direcção; Grupo desportivo de Moncorvo, apartado 17 - 5160 MONCORVO. Obrigado ao lelo pela divulgação do GDM. O Pai dele foi nos anos 50 o grande impulsionador do futebol em Moncorvo. Obrigado

    ResponderEliminar
  5. Campeões de juniores, Vice-campeões de seniores e pela 6ª vez vencedores da taça da A.F. de Bragança. Os infantis e Benjamins, apuraram-se para a fase de campeões, entre 18 equipas. Finalmente os iniciados estão nas meias finais da taça, tendo ganho 2-1 ao Mirandela na 1ª mão. Uma grande época para o GDM. Parabéns aos treinadores, directores e atletas.

    ResponderEliminar
  6. grupo desportivo de moncorvo15 de maio de 2013 às 10:26

    Nos juniores é que vai estar o futuro da colectividade a curto prazo. No próximo ano vão participar no campeonato nacional, Sa delocações vão ser para o Minho e para o grande Porto. Vão fazer 32 jogos, durante a época, o que vai obrigar uma grnde logistica e despesas acrescidas.Envia-nos o teu donativo, torna-te sócio ou se tens uma empresa faz publicidade nas camisolas deste escalão. GRUPO DESPORTIVO DE MONCORVO-apartado 17 - 5150 torre de moncorvo

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.