sexta-feira, 24 de maio de 2013

"Nordestin" quer ser o novo destino turístico de Portugal

O Nordeste Transmontano tem a partir de hoje uma nova imagem para promoção externa que reúne vários agentes e ofertas turísticas na marca "Nordestin", com que esta região do norte de Portugal ambiciona tornar-se num novo destino.
A Natureza, o património cultural e religioso, a gastronomia, operadores turísticos, hotéis, animação ou pontos de venda de produtos passam a ser "vendidos" em conjunto debaixo de uma marca comum que foi hoje lançada, em Bragança.
O conceito foi impulsionado pela Corane, a Associação de Desenvolvimento dos Concelhos da Raia Nordestina, que integra os municípios de Bragança, Vinhais, Miranda do Douro e Vimioso, e está aberto a novas adesões num território que pretende abranger todo o Nordeste de Portugal.
Agência Lusa

2 comentários:

  1. As férias estão à porta... Ha que conhecer o k de belo temos no n/ país. Vou aderir

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.