quinta-feira, 27 de outubro de 2016

MOGADOURO - Morcegos em hibernação

Fotografia de José Rodrigues
Morcego-de-ferradura-pequeno, este animal de pequenas dimensões aproveita as antigas casas para se proteger, estes encontravam-se por debaixo da casa principal da quinta.

Quinta de Crestelos, Meirinhos, Mogadouro, novembro de 2012

Reedição de posts desde o início do blogue.

5 comentários:

  1. Dizem ,mas isso é o povo que o diz,que a EDP vai dar cursos de ballet aos técnicos que andam a trabalhar em quintas abandonadas para trabalharem em bicos dos pés para não acordarem os morcegos.Foi uma exigência dos ecologistas junto da União Europeia.
    Rústico.

    ResponderEliminar
  2. ONGs de Defesa do Ambiente em Portugal querem que as obras da barragem sejam suspensas antes que sejam destruídas as velhas casa habitadas pelos nossos queridos morcegos, tão bem defendidos num colóquio no museu do Ferro de Torre de Moncorvo .
    ABAIXO A BARRAGEM,VIVAM OS MORCEGOS E VAMPIROS!
    M.

    ResponderEliminar
  3. Parece um fumeiro,catantcho!

    ResponderEliminar
  4. Aonde fica mesmo a quinta? Há lá de tudo,ainda encontram um bilhete de lotaria do tempo dos escudos com prémio.A malta do Felgar dizem que a quinta era do dr.Ruano e portanto do Felgar. Meirinhos é o candidato à câmara de Bragança e que eu saiba nunca andou por estes lados.
    Pocareiro escatchado

    ResponderEliminar
  5. Carlos Seixas Oba ..l.! engraçado vai ser quando se souber o custo real que os quirópteros tiveram para a benemérita EDP. Dizem que custaram mais que toda a porção de terra inundada no Felgar. Espectacular !

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.