Belas recordacões aonde eu nasci e cresci até aos 14 anos. Foi o melhor tempo da minha vida. Hoje ja não há quase ninguem mas é da minha lembrança todas as casas que estão em ruinas, terem para cima de 10 pessoas. Tanto dinheiro da CCE e ali nunca chegou nada não é justo os senhores do poder autrático só meteram o sanemento e água depois de saberem que iam para lá os estaleiros da Barragem do Baixo Sabor nunca contaram que isso acontecesse.
Casas feitas das fragas.Fragas feitas memória.Póvoa de raízes de pedra com frutos espalhados por todo mundo.Até a EDP lhe virou as costas,as entradas são pelo outro lado.Animam-se os da diáspora poveira:abriu um bar/restaurante/churrasqueira logo à entrada da aldeia.
Aline Sá escreveu:Póvoa precisa ser olhada. Um lugar bonito que falta ser cuidada. Vamos trabalhar por aquele povo!!!
ResponderEliminarBelas recordacões aonde eu nasci e cresci até aos 14 anos.
ResponderEliminarFoi o melhor tempo da minha vida.
Hoje ja não há quase ninguem mas é da minha lembrança todas as casas que estão em ruinas, terem para cima de 10 pessoas.
Tanto dinheiro da CCE e ali nunca chegou nada não é justo os senhores do poder autrático só meteram o sanemento e água depois de saberem que iam para lá os estaleiros da Barragem do Baixo Sabor nunca contaram que isso acontecesse.
Candida Bonifacio escreveu:muitas vezes estive nessas fragas, a ultima vez foi en outubro.
ResponderEliminarSão Martins escreveu: Tanta recordacão boa naquelas fragas.
ResponderEliminarCasas feitas das fragas.Fragas feitas memória.Póvoa de raízes de pedra com frutos espalhados por todo mundo.Até a EDP lhe virou as costas,as entradas são pelo outro lado.Animam-se os da diáspora poveira:abriu um bar/restaurante/churrasqueira logo à entrada da aldeia.
ResponderEliminarEste amálgama de fragas e casas é impressionante .
ResponderEliminarJúlia Ribeiro