Click nas imagens para aumentar.
Envio-lhe a foto da Menina (um leitor pediu) e dou a indicação para a consulta do blogue de G. Bloncourt onde está disponível a foto recente. Quanto a esta última fotografia, eu não pedi ao autor para a utilizar, por isso a mostragem da mesma terá de ser feita através da visita ao blogue de Bloncourt (http://bloncourt.over-blog.net/ pour voir la petite immigrée portugaise retrouvée 45 ans après).Isabel Mateus
À esquerda :fotografia da página 86 do livro "Terra do chiculate"
Ver:
http://lelodemoncorvo.blogspot.com/2011/07/fafe-terra-do-chiculate-de-isabel.html
Reedição de posts desde o início do blogue
http://lelodemoncorvo.blogspot.com/2011/07/fafe-terra-do-chiculate-de-isabel.html
Reedição de posts desde o início do blogue
Idalina Fonseca Carvalho disse: Grande Fotografo o SR.Bloncourt!estemunho da emigração portuguesa.Tenho a honra de o conhecer pessoalemnte.
ResponderEliminarMuito obrigada pelo seu comentário!
ResponderEliminarO Sr. Bloncourt é uma pessoa realmente com uma alma imensa e com muita sensibilidade. E também um amigo dos portugueses.
Abraço,
Isabel
Olá, Isabel:
ResponderEliminarEstá cá em Portugal? Se sim, não quer dar um saltinho a Macedo de Cavaleiros no dia 11 de Agosto? A Virgínia do Carmo, jornalista, escritora, livreira - uma mulher das Arábias - está a organizar o II Encontro de Escritores Transmontanos.
Eu sou contadora de "estórias" e não escritora; são coisas diferentes, mas conto estar lá, para conhecer realmente escritores. Apareça, sim ? Isto é, se lhe for possível. A Virgínia ia ficar felicíssima. Eu também.
Um grande abraço
Júlia