segunda-feira, 9 de maio de 2016

Carviçais Rock promove passatempo com o objetivo de criar um slogan para o Festival



O Carviçais Rock está a promover um passatempo com o objetivo de criar um slogan para o Festival, permitindo a interação dos festivaleiros nessa escolha. O passatempo decorre através da rede social facebook, sendo que qualquer pessoa poderá participar e habilitar-se a ganhar 2 passes gerais para o Festival Carviçais Rock 2016.

O Passatempo está dividido em 2 fases, numa primeira fase até às 17h de 14 Maio, decorre a criação dos slogan´s participantes, seguido de uma segunda fase, o período de votações para apurar o Slogan vencedor (Slogan com maior números de "Gostos"), este que será anunciado às 19h de 21 Maio.

O portador do Slogan vencedor ganha 2 passes gerais para a 14ª edição do Festival, que conta já com nomes confirmados como Moonspell (23 Julho), os mais internacionais metálicos portugueses, Dj Oder, o mestre do Drum & Bass, e nomes fortes do hip-hop nacional: Mundo Segundo e Regula (22 Julho), apostando na variação dos estilos de música. O evento realiza-se nos dias 22 e 23 de Julho na aldeia transmontana do Douro Superior, que lhe dá o nome.

O cartaz contará com 4 atuações em cada dia, actuação de Dj´s, animação itinerante e outras surpresas a revelar em breve.
Um regresso esperado do cartaz nacional dos festivais de verão.

Este festival irá ser realizado este ano pela décima quarta vez, numa parceria da Freguesia de Carviçais com o Clube Académico de Carviçais e a Câmara Municipal de Torre de Moncorvo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.