segunda-feira, 9 de maio de 2016

Serrabulho e Dj Miguel Pina confirmados no Festival Carviçais Rock 2016



DJ Miguel Pina sobe ao palco do festival a 23 de Julho. O DJ produtor transmontano, natural de Torre de Moncorvo, está de regresso ao Festival Carviçais Rock, ele que no ano passado, na 13ª edição também marcou presença no leque de atuações do Carviçais Rock. Ele promete muito empenho levando o Techno/Tech House na bagagem.


Serrabulho e DJ Miguel Pina, juntam-se assim aos já confirmados Moonspell e DJ Oder, a 23 de Julho, Regula e Mundo Segundo, a 22 de Julho, apostando na variação dos estilos de música. O evento realiza-se nos dias 22 e 23 de Julho na aldeia transmontana do Douro Superior, que lhe dá o nome.

O cartaz contará com 4 atuações em cada dia, actuação de Dj´s, animação itinerante e outras surpresas a revelar em breve.

Um regresso esperado do cartaz nacional dos festivais de verão.

Este festival irá ser realizado este ano pela décima quarta vez, numa parceria da Freguesia de Carviçais com o Clube Académico de Carviçais e a Câmara Municipal de Torre de Moncorvo.

Os Serrabulho e o DJ Miguel Pina vão marcar presença na 14ª edição do Festival Carviçais Rock. Serrabulho, a banda transmontana de Happy Grind/Grind vai atuar no Festival Carviçais Rock a 23 de Julho, sendo o primeiro concerto após a tour europeia "Stour Whores", que terminará dez dias antes. Eles que têm marcado também o lançamento em vinil, partilhado com os alentejanos Shoryuken, apresentando um tema original (Easter Bunny) e uma cover de Guns n' Roses (Sweet Grind O' Mine), que ocorrerá em Junho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.