sexta-feira, 20 de maio de 2016

5º Festival Ao Vinho do Douro Superior Arranca Amanhã



Realiza-se, entre os dias 20 e 22 de maio o 5º Festival do Vinho do Douro Superior, em Vila Nova de Foz Côa, organizado pelo Município e produzido pela Revista de Vinhos.

O festival, de entrada livre, pretende afirmar a cidade como Capital do Douro Superior e divulgar a região. Conta com mais de 70 produtores de vinho, com stands de sabores e tasquinhas no ExpoCôa – Pavilhão de Exposições e Feiras.

O Festival inicia-se, no dia 20 de maio, pelas 14h30, com o Colóquio: Douro Superior: Fronteiras da Liberdade com a presença de vários produtores e enólogos, sendo que a Inauguração Oficial do Festival está reservada para as 17h00.

No dia 21 de maio haverá o habitual Concurso de Vinhos do Douro Superior bem como uma prova comentada: Vinhos do Porto em Harmonização com Chocolates. Um concerto de Jorge Palma & Sérgio Godinho (juntos) encerra este dia de Festival.

Dia 22 de maio, para lá de todas as atividades previstas na Feira, serão anunciados os resultados do 5.º Concurso de Vinhos do Douro Superior.

Um festival com um sem número de atrações e animações que pretendem tornar estes dias únicos, em que os vinhos do Douro Superior são a atracção principal.

Fonte: http://canelaehortela.com/5o-festival-do-vinho-do-douro-superior/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.