segunda-feira, 9 de maio de 2016

Carviçais vai receber mais uma edição do PAN



PAN - Encontro e Festival Transfronteiriço de Poesia, Património e Arte de Vanguarda. Trata-se da realização de um «Encontro de Artes Transfronteiriço», em ambos os lados, Portugal e Espanha. Este projecto já se realiza há 13 anos, com a designação de PAN, em Morille, pequena aldeia da província de Castilla León, e há 2 anos em Carviçais no concelho de Torre de Moncorvo.

Este ano o PAN - Encontro e Festival Transfronteiriço de Poesia, Património e Arte de Vanguarda, irá realizar-se em Morille (Salamanca), na sua XIV Edição, de 15 a 17 de Julho de 2016, e em Carviçais (Torre de Moncorvo), na sua II edição, de 29 a 31 de Julho de 2016.

O tema deste ano do PAN será: O OUTRO.

Contará com atividades diversas na área da poesia, património, dedicado ao Ferro, com exposições, apresentações de vídeo e workshops; arte, com exposições de pintura e esculturas; entre muitas outras, tais como teatros, atuações musicais e animação de rua, onde estarão presentes os mais variados "artistas" envolvidos neste Encontro Transfronteiriço, desde associações diversas, poetas, pintores, escultores, escritores, entre outros, nomeadamente o Alcaide de Morille, Manuel Ambrosio Sánchez, o Presidente da Junta de Freguesia de Carviçais, Francisco Braz e o Presidente da Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, Nuno Gonçalves.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.