sexta-feira, 1 de maio de 2015

TORRE DE MONCORVO - LARINHO

 











Na aldeia do Larinho o S. Martinho foi celebrado com um magusto no recinto do jardim de infância e nele participaram as crianças do jardim e os idosos do centro social e paroquial

Reedição de posts desde o início do blogue

7 comentários:

  1. Senhores do blog ,coloquem os nomes das pessoas para nós que estamos longe sabermos quem são.

    ResponderEliminar
  2. Na foto da esquerda e começando da esquerda para a direita, identifico: Srª Celeste Ligório, Camilo Cardanha, Luís Carvalho, Zé Gago, Maria do Céu Dinis, Virgínia Meireles, Marcelino... um casal do Felgar... e os meninos André e Paulo Jorge.
    Na foto da direita vê-se: Sr. Eliseu Lopes, António Gaspar, Carlos Andrade, Humberto Martins, Acácio Polónio. Junto à mesa a funcionária do Centro Social D. Elsa Brás e a menina Lara Brites Andrade.

    ResponderEliminar
  3. Penso que o "senhor do blog"não sabe o nome de todas as pessoas que aparecem nas fotografias que publica,e espera que os visitantes o façam sempre que as reconheçam.

    ResponderEliminar
  4. Sou brasileira, tenho 60 anos e sou neta de Narciso Luciano Aleixo e Dona Maria Augusta Ferreira, de Larinho. Foram os primeiros de Larinho a emigrarem para o Brasil.Estou fazendo a árvore genealógica e qualquer referência sobre meus bisavós, avós, primos, tios, etc, seria de inestimável ajuda.
    Sou viúva de português e eu e meus filhos já temos a cidadania portuguesa(Armoniz Vinhais).
    Obrigada.
    Inesalex33@hotmail.com
    Inês Aleixo Castanheira
    Rua Dr. Edson de Mello 89
    Vila Maria São Paulo SP Brasil
    02122 080

    ResponderEliminar
  5. O nome certo de quem chamam "zé gago" è José Carreiro ...

    ResponderEliminar