terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Carviçais - Presidente da República recebe Presidentes de Junta


“Este é o momento para levar mais longe o aprofundamento do poder local democrático”

Apelo deixado pelo Presidente da República, Professor Marcelo Rebelo de Sousa, no encontro com Presidentes de Juntas de Freguesia de todo o País na Aula Magna da Universidade de Lisboa.

O Presidente Marcelo Rebelo de Sousa deixou um agradecimento a todos pela “disponibilidade permanente, sacrifício da vida pessoal e familiar num quotidiano de gestão de recursos escassos ao serviço do povo português”.

Para o Presidente da República esta é a altura para um acordo de regime entre os partidos, com vista à aprovação de legislação que permita a descentralização e reforço de competências do Poder Local em Portugal, palavras ditas antes do concerto da fadista Cuca Roseta.

Antes da intervenção do Presidente da República, usou da palavra o Presidente da ANAFRE, Pedro Cegonho, em nome de todos os Presidentes de Junta de Freguesia.


Carviçais, como não poderia deixar de ser, esteve também presente nesta receção promovida pelo Sr. Presidente da República, Professor Marcelo Rebelo de Sousa, com a presença do Presidente da Junta de Freguesia, Francisco Braz. 

Fonte: Newsletter da freguesia de Carviçais

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.