Agora vale tudo... Já nao somos donos de nada.. Deve já ter sido expropriado e já deve pertencer ao tal banco de terras que a sonhadora da ministra da agricultura quer inventar.. Se nao acordarmos qualquer dia estamos na Somália..
O portão não está abandonado é na quinta da portela perto da ponte romana do rio sabor que vai ficar debaixo da água e o portão e devido a estrada que vai passar na ponte nova.
O acesso à Quinta da Portela no lado da Derruída passou a ser feito por uma entrada nova, na Estrada para a Horta, como consequencia da expropriação para o novo traçado do IP2. A paragem dos autocarros está naquele local temporáriamente.
BÔ!
ResponderEliminarNo mínimo, INSÓLITO.
ResponderEliminarPaulo Jorge Oliveira escreveu: uma paragem de autocarro num local de um portão abandonado,que triste cena!!!
ResponderEliminarAgora vale tudo... Já nao somos donos de nada.. Deve já ter sido expropriado e já deve pertencer ao tal banco de terras que a sonhadora da ministra da agricultura quer inventar.. Se nao acordarmos qualquer dia estamos na Somália..
ResponderEliminarO portão não está abandonado é na quinta da portela perto da ponte romana do rio sabor que vai ficar debaixo da água e o portão e devido a estrada que vai passar na ponte nova.
ResponderEliminarQuinta da Portela , se nao estou enganada, o tio Emilio vivia lá. Bom homem e muito amigo do meu querido pai ..
ResponderEliminarO acesso à Quinta da Portela no lado da Derruída passou a ser feito por uma entrada nova, na Estrada para a Horta, como consequencia da expropriação para o novo traçado do IP2. A paragem dos autocarros está naquele local temporáriamente.
ResponderEliminar