sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Estevais - postal

Clik na imagem para aumentar

5 comentários:

  1. Olimpia Silva: Que lindas paisagens que ha no Nordeste Transmontano e como tem mais encanto quando se esta longe.

    ResponderEliminar
  2. O Jorge Delfim, bê-se logo que é do Concelho, pois troca o vs pelos bs ou bice-bersa. É Estevais e não estebais. Mas não existe provlema, pois ele é fotógrafo e não escritor. Paravens pelas fotos, continua.Nota; Sou de Moncorvo e troco os bs pelos vs e sou contra o acordo ortográfico vlá, vlá...

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Olá João! A palavra Estevais está bem escrita. A letra que parace b não é b mas sim v , tem a ver com o tipo de letra que utilizei que faz os vs assim. Por acaso não sou do concelho de Moncorvo, sou do concelho de Vila Flor, mas isso de se trocar os bs pelos vs e vice-versa, acontece por vezes não só no concelho de Moncorvo, mas também noutros concelhos, mas aqui não é o caso, é mesmo um V.
    Pois já alguém que viu este postal no blogue "O Cantinho do Jorge" me colocou a questão do B ou V, bom conclui que este tipo de letra não deve ser muito conhecido.
    Não sou escritor, mas escrevo nos blogues e não sou nenhum expert em escrita, mas tento fazer sempre o melhor e corrigir os erros, bom e quando cometo alguma falha aceito de bom grado a opinião dos outros.
    Tipo de letra aplicado: Old English Text MT
    ver diferença em: http://4.bp.blogspot.com/_94LABD71AQg/TT7yXXdXIBI/AAAAAAAAFys/Qnmu_ujIzcc/s1600/tipo+de+letra++Old+English+Text+MT+.jpg

    Cumprimentos

    Jorge Delfim

    ResponderEliminar
  5. Que bela colecção de fotografias!Excelente ideia para postais da vila e das nosas aldeias.
    Parabéns.

    Uma moncorvense

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.