Padre de Torre de Moncorvo é uma referência para a população
Um padre é uma referência para os habitantes de Torre de Moncorvo. Junta o sacerdócio à docência, à música e ao desporto. E cativa tudo e todos.
VER O VIDEO:
http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=647083&tm=8&layout=122&visual=61
Orinda Rodrigues Charrua escreveu: Gostei de ver ,que há-já muitos assim ....senão !!!
ResponderEliminarSão Martins escreveu:Foi uma bênção de DEUS vir para a nossa paróquia o Padre Victor.
ResponderEliminarAddie Morgado comentou a tua ligação.
"interessante, ontem antes de ir para praia aqui em Luanda, vi um documentário sobre o padre Victor na TV, e como ouvi Moncorvo pus-me à coca a ouvir, gostei mesmo. que bom!"
Dilia Manso escreveu: Olá Sr. Padre como está? espero que se encontre muito bem, vi o seu vídeo e adorei, era assim que os padres deviam ser em todo o lado, para haver maior confiança da nossa parte e para nós nos sentirmos melhor, mais confortáveis interiormente e não vivermos amedrontados e até revoltados, bem o sr, sabe como é. Peço desculpa por este desabafo e desejo-lhe que continue assim com essa maneira de ser pois sem dúvida que atrairá muito mais juventude e isso é muito bom. O meu marido é de Urros, por isso espero um dia poder vê-lo. Muitas felicidades.
ResponderEliminarAntónio Espírito Santo ....já lhe agradeci...no site da Açoreira.....
ResponderEliminarAlguém me consegue dizer a que horas é a missa de Sábado celebrada pelo Padre Victor em Torre de Moncorvo?
ResponderEliminarObrigada, Martinha
Muitos parabéns ao Padre Victor pela postura muito mais juvenil e atrativa de viver a religião. Um outro olhar sobra a mesma muito mais cativante sem dúvida nenhuma. É de pessoas dinâmicas e inteligentes como o Padre Victor que o país precisa. Pessoas que estimulam, que dão ânimo e alegria aos outros.
ResponderEliminarNão moro aí, mas sou daí e logo que possa irei a Moncorvo assistir a uma missa.
Martinha
Misé Fernandes escreveu: Olá amigo, os teus trabalhos são sempre fantásticos, parabéns pelo trabalho realizado entre os jovens, onde se incluem alguns da minha terra, para quando o tal prometido espetáculo em Urros?
ResponderEliminarParabéns ao Padre Vitor!
ResponderEliminarÉ de párocos com a sua dinâmica que a igreja precisa.
Orminda Botelho escreveu:ele é um padre bonito e alegre, é isso que as pessoas precisão é de alegria ,e Deus tambem gosta de ver as pessoas alegres
ResponderEliminar