domingo, 7 de abril de 2013

MAIS UM CANECO PARA A FORMAÇÃO DO GD MONCORVO ...



 Ao fim de 9 jornadas e faltando ainda 1 jogo, os juniores do GD Moncorvo sagraram-se Campeões Distritais, ao realizaram um campeonato brilhante com 8 vitórias e apenas 1 derrota até ao momento. Uma equipa que é constituída na sua grande maioria por atletas pertencentes ao escalão de juvenis, o que dá mais ênfase a um título que é inteiramente justo. É importante frisar que o FC Mãe de Água com uma excelente equipa, dignificou ainda mais a vitória dos jovens moncorvenses. De referir que nos últimos 10 anos este é o 5º título alcançado no escalão de juniores pelo GD Moncorvo.

Jogadores na FOTO (em baixo)
EM CIMA: Ricardo, Samuel, Rui, Diogo, Jota, Marcelo, Rui Soeiro, Samuel e Miguel
EM BAIXO: Tiago, Micael, Gustavo, Carlitos, Pedro, Mário, Miguel e Sérgio

Em baixo o link com a classificação da equipa:
Texto e foto enviados por Sílvio Carvalho

11 comentários:

  1. Ho Mogadoyro escreveu:Se a tradição ainda for o que era, metade já terão idade de seniores..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era o que todas as equipas faziam no antigamente, hoje não é nececessário, porque há muitos bons jogadores.

      Eliminar
    2. Era o que todas as equipas faziam no antigamente. Hoje não é necessário porque há muito bons jogadores com essa idade.

      Eliminar
    3. Era o que todas as equipas faziam no antigamente. Hoje não é necessário porque há muito bons jogadores com essa idade.

      Eliminar
    4. Inteiramente de acordo! Nos Juvenis até seriores jogavam!!!!

      Eliminar
  2. Sílvio Carvalho escreveu: A tradição já não é, o que era ..

    ResponderEliminar
  3. Eduardo De Moura escreveu: Claro que a tradição ainda é o que era , no distrito de Bragança sempre foram 11 contra 11 e no fim sempre ganhou o Moncorvo.a tradição ainda é o que era.....

    ResponderEliminar
  4. Ho Mogadoyro escreveu: Fico mais descansado. A tradição ainda é o que era. Nada de novo a Nordeste...

    ResponderEliminar
  5. Que vou eu dizer? Parabéns ao Sílvio Carvalho e viva o GD de Moncorvo.

    Júlia Ribeiro

    ResponderEliminar
  6. O Grupo desportivo de moncorvo, possui os seguintes escalões: Petizes, traquinas, benjamins,infantis, iniciados, juvenis, juniores e seniores.São 120 atletas, que fazem 2 treinos semanais, á excepção dos seniores que treinam 3 vezes. è a maior actividade desportiva do Concelho de Moncorvo, pois a oficina abre em Setembro e só encerra em principios de Junho. A comissão administrativa é formada apenas por 8 elementos, liderada pelo Engº José aires, presidente á 25 anos.São poucos para tanta actividade. Os Treinadores á excepção do Tozé Pestana é formada por ex-atletas da colectividade.Sílvio Carvalho, Tomás Dias, Sílvio (júnior), Leandro Pedrosa, Luis Alves, Alexandre Martins. APOIA O GDM TORNANDO-TE SÓCIO, OU JUNTA-TE Á DIRECÇÃO. para participar no campeonato nacional de juniores precisamos de um patrocinador. se tens uma empresa publicita-a na nossa colectividade.

    ResponderEliminar
  7. <sádo pelas 16 horas, G.D. de Moncorvo-àguias de Vimioso. Além da entrega da taça de campeões, terá lugar uma confraternização e também uma reunião, com os pais dos atletas, tendo em vista a possibilidade de participação, nos Nacionais. Comparece a apoiar estes jovens atletas.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.