terça-feira, 9 de abril de 2013

ALMA DE FERRO e A Farsa de Inês Pereira


4 comentários:

  1. E eu fico de longe, a reler a "Farsa de Inês Pereira", a imaginar o Grupo a representá-la, a fechar os punhos e a dizer "Força, Alma de Ferro" !!!
    Daqui vos envio um abraço enoooorme !

    Júlia Ribeiro

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez o grupo de teatro Alma de Ferro de Torre de Moncorvo está de parabéns, acabei de assistir á peça de teatro Espectáculo integrado no plano Nacional de Leitura do agrupamento de Escolas Dr. Ramiro Salgado de Torre de Moncorvo, entristeceu-me ver aquele auditório tão vazio para o espectáculo que aquele grupo deu aos estudantes de Moncorvo, soube, que um professor de português marcou uma reunião para essa tarde e, sendo assim os alunos baldaram-se para o espectáculo, estou em crer que se fosse noutra localidade todos se punham de bico de pés para irem e depois no local esses mesmos professores iriam para o “Chopin” fazer compras e mais uma vez baldavam-se para o espectáculo, penso também que o Drº Nuno Crato, ministro da educação deste País tem razão em mandar uns poucos para o desemprego, peço que o faça rápido pois esses professores que marcaram essa reunião não merecem estar nessa profissão

    Uma moncorvense

    ResponderEliminar
  3. Eu estive lá e foi excelente, por isso dou os meus parabéns a todo o grupo "ALMA DE FERRO" em especial à Inês Pereira "Daniela" e ao Camané.

    ResponderEliminar
  4. O Grupo de Teatro Alma de Ferro levou a cena no Celeiro, a Farsa de Inês Pereira, espetáculo integrado na Semana da Leitura desenvolvida pelo Agrupamento de Escolas Dr. Ramiro Salgado – Torre de Moncorvo, no âmbito do plano nacional de leitura. O Alma de Ferro teve um desempenho esplêndido. Parabéns e um grande aplauso. Bravo!!!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.