sexta-feira, 5 de abril de 2013

FOZ DO SABOR - Dois tempos
















Fotos: a da esquerda A.F.F.M.; a da direita está publicada na página do facebook dos Amigos da Foz do Sabor.

4 comentários:

  1. Nem quero acreditar, o mesmo rio e o mesmo barco.Há quem lhe chame a versão politica/partidária:A visão PSD pós chumbo do tribunal constitucional e a versão do PS,cheio de satisfação.Seguro que o Seguro vai ser primeiro ministro.O Passos,passou.Volte para Trás-os-Montes que é habitat natural de coelhos.Palavra de Torga.
    SS(sem sabor)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. desculpe caro amigo mas nao sei como é que a foto o inspira a diser uma coisa que nao tem nada a ver com o contexto da mesma.{eu nao tenho partido} mas acho que uma pessoa que quando lhe perguntaõ o que faria com esta situaçao dá aquela resposta {de seguro só tem o nome},,,,,lembresse de uma coisa, numa casa onde nao á paõ todos rálhaõ e ninguem tem rasaõ........[ j p amigo da foz do sabor]

      Eliminar
  2. Se o senhor está a prender o barco à árvore como vai para terra?Grande,grande foto.

    ResponderEliminar
  3. Os barcos são sempre presos em 2 pontos, para que a corrente não os faça " bailar". Neste caso é preso á árvore e depois ás grades da ponte, e ele vai para terra através da ponte, pois com o caudal elevado que o rio tinha a distãncia entre a água e as grades era de aproximadamente 1 metro. :)

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.