quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Câmara Municipal de Torre de Moncorvo prepara programa de natal

Clique na imagem para ver maior
Como é já habitual o Município de Torre de Moncorvo promove durante o mês de Dezembro um programa de Natal diversificado. 

De 30 de Novembro a 21 de Dezembro desenrola-se uma recolha de bens e alimentos, em vários pontos do concelho, que depois serão distribuídos em cabazes às famílias mais carenciadas. No dia 5 de Dezembro, pelas 19h00, tem lugar a inauguração da iluminação de Natal no adro da Igreja de Matriz. O Grupo Alma de Ferro Teatro apresenta a peça de teatro “ A Magia das Três Rainhas Magas” , no dia 8 de Dezembro no Cine-Teatro de Torre de Moncorvo. No dia 17 de Dezembro o Município de Torre de Moncorvo organiza uma festa de Natal para as crianças e no dia 18 de Dezembro para os idosos. 

Uma das novidades desta edição é o Mercado de Natal, que se realiza de 18 a 30 de Dezembro, com venda de  vários produtos no mercado municipal. Destaque também para a exposição de presépios no centro histórico e área urbana da vila que tem início a 20 de Dezembro. No mesmo dia os alunos da Escola Municipal Sabor Artes vão ser os protagonistas de um concerto de natal que decorrerá na Igreja Matriz de Torre de Moncorvo.

Já em vésperas de Natal terá lugar no dia 24 de Dezembro a fogueira de Natal, no adro da Igreja Matriz. Para a despedida de 2015 está a ser preparada uma festa de passagem de ano no Polivalente da Escola Secundária Dr. Ramiro Salgado, pela Comissão de Festas de Nossa Senhora da Assunção.

Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, 2 de Dezembro de 2015
Luciana Raimundo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.